ASA

ASA apresenta uniformes na quinta-feira; saiba tudo do dia alvinegro

Por Claudio Barbosa 12/12/2016 23h11
ASA apresenta uniformes na quinta-feira; saiba tudo do dia alvinegro

A partir das 19h desta quinta-feira (15), a Agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA) em parceria com a fornecedora de material esportivo Numer apresentará aos torcedores do Gigante o novo manto sagrado para a temporada de 2017. O evento acontecerá na praça de alimentações do Arapiraca Garden Shopping e contará com a presença de que serão apresentados ao público junto aos novos uniformes.

Também será reativado o Quiosque do ASA, com vendas dos materiais esportivos, artigos para presentes, vendas de ingressos para jogos, etc..O sócio- torcedor adimplente terá local especial no evento, assim como também terá descontos e serão os primeiros a adquirir os novos uniformes.

Movimentação

A segunda-feira (12) foi movimentada para o time do ASA. Além de receber a boa notícia da garantia da vaga na Copa do Brasil, aconteceu a apresentação dos atletas, que iniciaram as avaliações com a equipe médica e o preparador físico Rodrigo Albuquerque. 

No período da manhã da segunda feira se apresentaram Douglas (Lateral direito); Gaspar (volante); Bruno Souto (meia); Tiago (atacante); Tessio (meia); Ceará (Lateral direito); Leanderson (volante); Leandro Kivel (atacante); Diego (meia); Doda (meia); Jean (atacante); Airton (Lateral esquerdo); Kessi (volante); Eron (zagueiro); André Lima (zagueiro); Mazinho (volante); Cleiton (meia); Arlindo (zagueiro); Luiz Cetin (goleiro) e Carlão (Goleiro).

À tarde se apresentaram o goleiro Athauan, o lateral Léo Campos, meio campista Palhinha e o zagueiro Anselmo. 

O volante Nata deve se apresentar nesta terça-feira, enquanto Jefferson Baiano se apresentará nos próximos dias, umna vez que irá se casar. 

Maurilio Silva

O treinador Maurílio Silva tem chegada prevista para quarta-feira, para iniciar suas atividades no clube.