Esportes Brasil

Filho de Pelé, Edinho treinará equipe da cidade natal do Rei do Futebol

Por Claudio Barbosa 13/12/2016 16h04
Filho de Pelé, Edinho treinará equipe da cidade natal do Rei do Futebol

O Tricordiano se apresentou no estádio Elias Arbex, na cidade de Três Corações, para o início da pré-temporada para o campeonato mineiro. No comando da equipe estará o técnico Edinho, que no retorno à cidade natal de seu pai, o Rei Pelé, se disse feliz por representar a família à beira do campo. "É um orgulho muito grande, aonde eu vou, dentro do futebol, representar a família, representar o meu pai" - destacou.

O novo treinador do Galo de Três Corações lembrou do avô, que chegou a jogar no antigo time da cidade. "Nesse momento, eu tenho um orgulho que não tem palavras para descrever, que é a oportunidade de estar vestindo a mesma camisa que meu querido avô Dondinho, que Deus o tenha. Eu tinha uma relação maravilhosa com ela, era um amor de pessoa. E é o pai da família. [Ele e] a minha avó Celeste são as referências que a gente tem como ser humano, da minha família, a humildade, as origens", completou.

O Tricordiano já treina com bola na tarde desta segunda-feira. As atividades de campo serão realizadas na Escola de Sargentos das Armas (ESSA). Como o estádio Elias Arbex foi suspenso por duas rodadas, a equipe vai mandar os jogos no estádio Manduzão, em Pouso Alegre.