CRB

Marcos Barbosa será aclamado presidente do CRB; Magrão não permanece

Por Claudio Barbosa 13/12/2016 16h04
Marcos Barbosa será aclamado presidente do CRB; Magrão não permanece

Atual presidente do Clube de Regatas Brasil, o deputado Marcos Barbosa será aclamado para mais um mandato, desta vez no biênio de 2017/2018.  O atual dirigente encabeça a única chapa inscrita para as eleições no clube. A assembleia Geral está marcada para o dia 19 de dezembro, e acontecerá no auditório do edifício The Square Park Office, no bairro da Jatiúca, em Maceió. Conforme edital de convocação, a primeira chamada será às 18h. 

Com a aclamação prevista para o dia 19, Marcos Barbosa irá para o seu quarto mandato na presidência do CRB, clube que assumiu em 2011. De acordo com o presidente do Conselho Deliberativo, Fernando Paiva, tudo transcorre legalmente e o dirigente está amparado pela legislação.

No dia 19, além da aclamação. existe a expectativa quanto ao anúncio de reforços para a próxima temporada.Comenta-se nos bastidores que oito reforços devem ser anunciados. Entre os nomes comentos estão os de Alan Mineiro e do volante Jorginho, que não renovou com o ASA. 

Não vai permanecer

E na tarde desta terça-feira foi definida a situação do meia Gerson Magrão. Segundo o presidente Marcos Barbosa, o jogador não aceitou a proposta do clube para renovar o contrato e, com isso, não vai permanecer no grupo para 2017.