CSA

CSA faz treinos com portões fechados e Didira se machuca na academia

Por Claudio Barbosa 13/12/2016 17h05
CSA  faz treinos com portões fechados e Didira se machuca na academia

Os clubes ainda estão iniciando suas pré-temporadas, para o campeonato alagoano. Porém, uma medida já está gerando discussão em Maceió, uma vez que o CSA já iniciou sua "temporada" de treinos com portões fechados.  Além disso, já foi anunciado que, a  partir de janeiro, o acompanhamento dos treinos será exclusivamente para os sócios torcedores e conselheiros, isso mesmo nos dias pré-estabelecidos pela comissão técnica e departamento de futebol. Bem acontrário da temporada 2016, onde a maioria dos trabalhos foram feitos com portões abertos.

As entrevistas serão concedidas exclusivamente na sala de imprensa do clube, após os treinamentos, geralmente no período da tarde.

Didira 

O  meia Didira se machucou durante um trabalho de levantamento de peso na academia. De acordo com a informação, uma barra de ferro caiu e atingiu a perna do jogador, que levou seis pontos.Para retornar aos treinamentos, Didira terá que aguardar a cicatrização da área afetada, segundo relatou a imprensa o fisioterapeuta do clube, Afonso Brasileiro. 

Trabalhos

A equipe azulina segue trabalhando no comando de Oliveira Canindé. O objetivo é realizar pelo menos três amistosos antes do início do campeonato estadual.

O time aqzulino deve contratar pelo menos mais três refoprços para a próxima temporada. Segundo bastidores, o CSA está no mercado em buisca de um lateral-direito, um volante e meia, com carcterísticas de armação de jogadas..