Lutas

AABB de Arapiraca encerra o ano de 2016 graduando alunos de judô

Por Assessoria 15/12/2016 07h07
AABB de Arapiraca encerra o ano de 2016 graduando alunos de judô

A Associação Atlética do Banco do Brasil (AABB)  mais uma atividade físico esportiva do judô deste ano de 2016, com o exame de faixas de alunos desde a faixa amarela, até a faixa roxa.

Durante o exame de faixas, também foi feita a entrega de medalhas aos melhores alunos de 2016, como também a comemoração pela graduação em 6º Dan, com a faixa Branca e Vermelha, do Professor Heleno, realizada em Fortaleza, em novembro último.

O presidente da AABB, Rosivaldo Almeida, disse que estava feliz em participar do encerramento de mais uma atividade esportiva do clube, desejando a todos um Feliz Natal e um Ano Novo, cheio de paz e alegrias.

Para o professor Heleno, estada data tem um significado muito grande em sua vida, porque ele tinha três sonhos, o primeiro chegar a faixa preta, conseguiu, chegar ao 6º Dan e também conseguiu, agora, só falta realiza mais um, que é o de conhecer o Japão, berço do judô e país em que nasceu o Mestre Jigoro Kano.

Entre os alunos que mudaram de faixa, o jornalista Cláudio Roberto, que foi aluno do Professor Heleno, em Garanhuns, em 1977 e depois de 40 anos, voltou a vestir um kimono e fazer exame de faixa, recebendo a faixa verde.

Pais e familiares dos alunos, também participaram da solenidade esportiva, entregando as faixas como padrinhos.

O Professor Francisco Gomes, foi um mesário, fazendo a seleção dos alunos que foram graduados.