ASA

Parceria unifica planos do programa sócio-torcedor do ASA

Por Claudio Barbosa 15/12/2016 08h08
Parceria unifica planos do programa sócio-torcedor do ASA

Através do seu site oficial, a direção do ASA anunciou alterações no Programa Sócio Torcedor. Após uma série de reuniões entre a diretora do clube e a empresa Torcedor de Vantagens, do Grupo Data Click, foram definidas algumas mudanças para os planos de sócio-torcedor do Fantasma de Alagoas para a temporada de 2017.

A principal decisão tomada foi a de unificar os programas, tendo o Gigante como o carro-chefe e extinção dos planos Alvinegro e Fantasma. Assim, o valor será unificado em R$ 60,00 e o torcedor poderá escolher qualquer setor do Estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca para assistir aos jogos do ASA em quaisquer competições que o clube disputar durante toda a temporada 2017.

De acordo com o vice-presidente de Marketing, Sérgio Lúcio, as vantagens deverão aumentar e algumas promoções acontecerão com frequência, a exemplo de sorteios de motocicletas para os sócios com três meses de adimplência, sorteios de brindes, participações em eventos nos intervalos dos jogos, entre outras atividades a serem desenvolvidas pelo clube.

Descontos no comércio

A parceria busca ainda ampliar a rede de empresas amigas do ASA, para que o usuário do programa possa usufruir ainda mais das vantagens de ser sócio-torcedor. O objetivo é que esse torcedor tenha descontos ao efetuar, por exemplos, compras no comércio arapiraquense.

Regularização 

Atualmente o ASA está com 315 sócios-torcedores, dentre eles 142 adimplentes e 173 inadimplentes. Para esses que estão com pendências, a diretoria alvinegra solicita que compareçam ao Escritório do Gigante, no Estádio Municipal, e regularizem suas situações.

Para os adimplentes, o Departamento de Marketing entrará em contato com cada sócio para que eles fiquem cientes das mudanças realizadas nesta parceria, a fim de reajustá-los no atual programa alvinegro.

Em breve novas parcerias serão anunciadas pela diretoria executiva do Gigante Arapiraquense.

Informações

Conforme o site oficial do ASA, o sócio torcedor tem as seguintes vantagens:

- Acesso livre a qualquer setor do Estádio em dias de jogos com mando do ASA;

- Camisa sócio-torcedor do ASA;

- Plano adicional para dependentes;

- Plano sem necessidade de compra de ingressos;

- Descontos e vantagens em toda a rede Parceiros de Vantagens;

- Descontos e vantagens em toda a rede Money Back;

- Desconto de 5% na Loja Oficial do ASA;

- Participações em promoções e eventos promovidos pelo clube.