ASA

ASA enfrenta Ferroviária(SP) na Copa do Brasil; Confira os adversários dos alagoanos

Por Claudio Barbosa 15/12/2016 11h11
ASA enfrenta Ferroviária(SP) na Copa do Brasil; Confira os adversários dos alagoanos

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) sorteou na manhã desta quinta-feira (15), em sua sede no Rio de Janeiro, os confrontos da primeira fase da Copa do Brasil. 

O ASA vai enfrentar a Ferroviária de Araraquara. Como está melhor ranqueado, fará o jogo como visitante no estádio da Fonte Luminosa, na cidade de Araraquara, no interior de São Paulo. Conforme o regulamento da competição, não haverá segundo jogo. Quem vencer estará classificado. Se houver empate, a classificação ficará para o visitante. Ou seja, o time alvinegro terá a vantagem de jogar pelo empate. O vencedor vai enfrentar Vitória da Conquista-BA ou Coritiba-PR.

Na mesma situação está o CRB, que também jogará como visitante por estar melhor ranqueado. O Galo vai enfrentar o Altos, do Piauí, com o jogo em Teresina. O vencedor dpo confronto vai enfrentar Santo André-SP ou Criciúma-SC.

O CSA vai enfrentar o Sport Recife. Neste caso, o CSA fará o jogo no estádio Rei Pelé, em Maceió, pelo fato do time pernambucano estar melhor ranqueado. Dessa forma, o Leão da Ilha do Retiro é que terá a vantagem do empate diante do Azulão do Mutange. Quem vencer vai enfrentar Sete de Setembro-MS ou River-PI. 

O Murici vai receber o Juventude-RS, em jogo previsto para o estádio José Gomes da Costa, na cidade de Murici. O time gaúcho terá a vantagem de jogar pelo empate. Quem vencer vai enfrentar Atlético-AC ou América-MG.