ASA

ASA confirma reunião com Didira, para acertar pendências financeiras

Por Claudio Barbosa 18/12/2016 23h11
ASA confirma reunião com Didira, para acertar pendências financeiras
Didira - Foto: 7Segundos

A exemplo de outros jogadores que passaram pelo time do ASA, o meio campista Didira também tem dinheiro a receber do clube, referentes a pagamentos de salários e outros direitos trabalhistas. Mas o atleta não acionou a equipe alvinegra na Justiça Trabalhista e busca um acordo com a atual direção, segundo revelou José dos Santos Oliveira ( Zé da Danco), que integra o Departamento de Futebol.

A informação foi passada no programa Nas ondas do ASA, a Voz do Gigante, que é apresentado todos os sábados, na rádios Novo Nordeste AM e 103,3 Nova FM. Ainda de acordo com Zé da Danco, uma reunião está programada para esta terça-feira (20), quando a situação será discutida.

Saída conturbada

Com uma história importante no clube, o meia Didira acabou tendo uma saída conturbada. Em recente entrevista, o jogador admitiu o erro e lamentou o episódio. Para Zé da Danco, o jogador foi mal orientado e acabou comentando um equivoco, que gerou todo o problema.

Causas trabalhistas

Outra informação divulgada no programa oficial do clube, é que existem atualmente 66 causas trabalhistas. Todas elas estão sendo acompanhadas pelo Departamento Jurídico, para que nada aconteça à revelia.