ASA

Atacantes Jefferson Baiano e Júnior Mandacaru são apresentados no ASA

Por Claudio Barbosa 21/12/2016 15h03
Atacantes Jefferson Baiano e Júnior Mandacaru são apresentados no ASA
Atacantes Jefferson Baiano e Júnior Mandacaru são apresentados no ASA - Foto: Ascom/ASA

Conforme já era esperado,a direção da Agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA), apresentou na tarde desta quarta-feira os atacantes Jefferson Baiano e Júnior Mandacaru. O atacante Jefferson Baiano iniciou a temporada 2016 no futebol alagoano jogando pelo Santa Rita, de onde veio para o ASA disputar a série C. Na competição nacional jogou apenas duas partidas pelo alvinegro, fazendo o gol da vitória por 1 a 0frente o Remo (PA), em pleno Mangueirão. Em seguida, se transferiu para o Bragantino (SP), onde acabou não tendo grandes oportunidades.

Mesmo com contrato até março de 2017, ele conseguiu a rescisão contratual e acertou seu retorno ao time do ASA. O jogador somente se apresentou nesta quarta-feira, em virtude de ter casado recentemente. Após a presentação na sala de imprensa do estádio Coaracy da Mata Fonseca, o jogador iniciou o trabalho com o preparador físico Rodrigo Albuquerque.

Júnior Mandacaru

O atacante Junior Mandacaru, 23 anos, que atuou em 2016 pela equipe do América de Natal no Campeonato Brasileiro da Série C, chega com a missão de substituir Klenisson, que foi jogar no Novorizontino (SP). Revelado pelo Treze de Campina Grande, Paraíba, e com passagens pelo Estanciano-SE e Auto Esporte-PB, Mandacaru chega para disputar posição com o experiente Leandro Kível, Jefferson Baiano, Jean Carlos e Tiago Lima.

Ficha do atleta

Nome completo: Manoel Duarte de Souza Junior – Junior Mandacaru;

Natural de João Pessoa, Paraíba;

Data de nascimento: 04 de julho de 1993 – 23 anos;

Posição: atacante – ponta esquerda;

Último clube: América-RN (2016).