CSA

CSA vence jogo treino e anuncia novos reforços

Por Claudio Barbosa com Globoesporte.com 22/12/2016 22h10
CSA vence jogo treino e anuncia novos reforços
CSA venceu jogo treino com sub 20 do sete de setembro - Foto: Augusto Oliveira/GloboEsporte.com

O CSA fez o primeiro teste da pré-temporada, na tarde desta quinta-feira, e venceu a equipe sub-20 do Sete de Setembro por 4 a 1, no centro de treinamento Gustavo Paiva. Os gols do time azulino foram marcados pelo meia Thiago Potiguar, duas vezes, Geovane e Joãozinho. Jonas descontou para os visitantes.

Sem poder contar com o zagueiro Douglas Marques, os volantes Serginho e Panda e os meias Kelvin e Didira, o técnico Oliveira Canindé escalou o time com: Jeferson; Denilson, Leandro Souza, Mateus Lima e Rafinha; Marcos Antônio, Everton Heleno, Thiago Potiguar e Cleyton; Alex Henrique e Daniel Cruz. Na segunda etapa, o time que esteve em campo foi: Mota; Denilson (Acácio), Leandro Cardoso, Lucas Silva e Rayro; Marcos Antônio, Cassiano (Luís Ricardo) e Geovane; Joãozinho, Luís Soares e Jeam.

O elenco folga sexta-feira, sábado e domingo. A representação está marcada para a segunda-feira, dia 26. Os próximos testes do CSA serão no começo de janeiro. O Azulão vai encarar o Confiança em dois amistosos.

Reforços 

O CSA anunciou as contratações do lateral-direito Celsinho, ex-Novo Hamburgo RS, e o volante Dawhan. Quanto ao lateral Celsinho,  tem 28 anos e vestiu a camisa do Novo Hamburgo na Série D do Brasileiro. O jogador também tem passagens por Juventude, Bangu, Lajeadense-RS, Caldense-MG e Cianorte-PR. Será a primeira experiência dele no futeol nordestino.