ASA

ASA volta a trabalhar dia 02 de janeiro e direção confirma busca por reforços

Por Claudio Barbosa 31/12/2016 10h10
ASA volta a trabalhar dia 02 de janeiro e direção confirma busca por reforços
Elenco do ASA para 2017 - Foto: Ascom ASA

Os jogadores da Agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA), foram liberados para as festividades de final de ano, logo após o treinamento realizado na tarde da sexta-feira (30), no estádio Coaracy da mata Fonseca. Conforme a programação estabelecida, o elenco se reapresenta na segunda-feira (2), voltando a treinar nos dois períodos no municipal.

Na noite da  segunda-feira, após o jantar, a delegação segue para a cidade de Teotônio Vilela, onde vai sequenciar a pré-temporada. Serão realizados dois jogos treinos, sendo um com a seleção daquela cidade.

Na manhã deste sábado, no programa Nas ondas do ASA, a Voz do Gigante, transmitido pelas emissoras Novo Nordeste AM e Nova FM, José de Oliveira Barbosa ( Zé Negão), informou que a direção está trabalhando com muita cautela a contratação de mais um zagueiro. Além do zagueiro, mais dois jogadores devem ser contratados, porém, ele não citou as posições.

Conforme as especulações, podem ser para o setor de meio campo e atacante, notadamente mais um volante e um atacante. Recentemente deixaram o clube o zagueiro André Nunes e o volante Kessi ( que entram na Justiça pela rescisão) e o atacante Klenisson, que foi para o Novorizontino (SP).

Quanto aos jogadores no DM, o goleiro Athauan e o zagueiro Eron já devem voltar a trabalhar normalmente na próxima semana, após terem ter tido problemas no ombro esquerdo e de tornozelo-respectivamente. O zagueiro Montoya segue tendo o acompanhamento do clube, uma vez que sentiu problema na coluna.

Elenco do ASA:
Goleiros: Luís Cetin (ex-Volta Redonda), Carlão (ex-CSA) e Tauan (Guarani/SC);
Laterais: Douglas (ex-Uniclinic/CE), Léo Campos (ex-Sampaio Corrêa), Ceará (ex-Itabaiana) e Airton (ex-Juazeirense/BA);
Zagueiros: Eron (ex-Confiança), André Lima (ex-Botafogo/PB), Montoya (ex-Sete de Setembro/MS) e Anselmo (ex-Potiguar);
Volantes: Gaspar, Mazinho (CEO), Nata (Rio Claro/SP) e Leanderson (ex-Uniclinic/CE;
Meias: Téssio (Nacional/PB), Diego Palhinha (Tricordiano/MG), Doda (Campinense), Bruno Souto e Diego Góis (ex-Icasa);
Atacantes: Jefferson Baiano (ex-Bragantino), Júnior Mandacaru (ex-América-RN), Jean Carlos, Leandro Kível (ex-Confiança) e Tiago Souza (Potengi/CE).

Técnico: Maurílio Silva