Esportes Brasil

Vila de Mazola Junior vence Flamengo, Santa fica com taça e Palmeiras e Chape empatam

Por Claudio Barbosa 21/01/2017 20h08
Vila de Mazola Junior vence Flamengo, Santa fica com taça e Palmeiras e Chape empatam
Sobreviventes em acidente com a Chapecoense são homenageados - Foto: Globoesporte.com

O sábado foi reacheado de bons amistosos pelo Brasil. No estádio Serra Dourada, o Vila Nova (GO) comandado pelo técnico mazola Júnior venceu o Flamengo (RJ) pelo placar de 2 a 1. Leandro Damião foi o autor do gol do Flamengo, enquanto Wallyson, numa tarde inspirada, fez o gols que garantiram a vitória do Vila. 

Taça ASA Branca

Ainda em ritmo de pré-temporada, Santa Cruz e Paysandu se enfrentaram neste sábado, no Arruda, em Recife, em amistoso valendo a Taça Asa Branca e não conseguiram encantar seus torcedores durante os 90 minutos de jogo. O Santa Cruz fez valer o mando de campo e conquistaram a vitória por 1 a 0, com gol do meia Leo Costa ainda no primeiro tempo. A vitória deu ao Santa Cruz o título da Taça Asa Branca, que contempla os vencedores da Copa do Nordeste e da Copa Verde do ano anterior.

Emoção

Em jogo amistoso marcado por forte emoção, na Arena Condá, em Chapecó, as equipes da Chapecoense e do Palmeiras fizeram um amistoso que terminou empatado por 2 a 2. Douglas Grolli e Amaral fizeram os gols do time catarinense. Raphael Veiga e Vitinho marcaram para o Palmeiras. Após o jogo, o experiente Felipe Melo (Palmeiras) chegou a declarar que perdeu a concentração no jogo ao ver uma criança chorando. 

Tem mais 

Neste domingo, na Ilha do Retiro, em Recife, o Sport faz amistoso com o The Strongest, da Bolívia. O jogo será às 16 horas. 

Em Cariacica, no estádio Kleber Andrade, o Rio Branco ES recebe o Botafogfo RJ.