Coruripe

Após estreias com vitórias, Coruripe e Santa Rita se enfrentam neste sábado, no estádio Gerson Amaral

Por Claudio Barbosa 28/01/2017 09h09
Após estreias com vitórias, Coruripe e Santa Rita se enfrentam neste sábado, no estádio Gerson Amaral
o atacante Cristiano Alagoano é peça importante no ataque do Coruripe - Foto: Carlos Azevedo/AACoruripe

O Coruripe  e  Santa Rita estrearam bem no campeonato alagoano 2017. O Coruripe estreou em Arapiraca, no estádio Coaracy da Mata Fonseca, onde venceu o Miguelense pelo placar de 2 a 0. O Santa Rita, por sua vez, jogou em Boca da Mata e venceu o Sete de Setembro por 3 a 0, no estádio Olival Elias de Morais. Na noite deste sábado, as duas equipes se enfrentam a partir das 20 horas, no estádio Gerson Amaral, em Coruripe.

Para esse jogo válido pela segunda rodada da competição estadual, o Coruripe terá dois desfalques. O técnico Joécio Barbosa não vai poder contar com o zagueiro Jessé, que sofreu uma ruptura muscular na coxa direita. O segundo desfalque é o atacante Diego Renato, que está no Departamento Médico, onde se recupera de uma pancada no pé.

Provável formação: Roque Alan; Lázaro, Junior Maceió (Beto), Daciel e Jackson; Roberto, Renato, Danilo Silva e Kiko; Cristiano Alagoano e Cleicio (Alex Bahia). Técnico: Joécio Barbosa.

No Santa Rita, o técnico Eduardo Neto conta com todos os jogadores a sua disposição. O time deverá ser mesmo que venceu no jogo de estreia, apenas com alguns ajustes na parte tática.

O time deve iniciar com João Paulo; Albert, Nilson, Cleidson, Nilton; André Nunes, Caio, Daniel, Edjasílson; Maikon e Jonathan. Técnico: Eduardo Neto.