Murici

Murici muda escudo e apresenta nova camisa para a temporada

Por Claudio Barbosa 10/02/2017 16h04
Murici muda escudo e apresenta nova camisa para a temporada
Nova camisa do Murici - Foto: Divulgação/Assessoria/Murici

O Murici apresentou nesta sexta-feira (10) seu novo escudo, que será estampado na camisa alviverde, já a partir de seu próximo jogo pelo Campeonato Alagoano 2017. O time  comandado pelo técnico Roberval Davino volta a campo na próxima quinta-feira (16), para enfrentar CSA, no Estádio José Gomes da Costa, em Murici. Além da mudança no escudo, o verdão vai jogar com sua nova camisa. 

De acordo com a assessoria do Murici, é a primeira mudança feita no escudo desde a fundação da equipe, ocorrida em setembro de 1974. A alteração tem como objetivo modernizar o símbolo do clube, porém, mantendo suas cores tradicionais -verde e branca- além de uma faixa transversal com o nome do Murici. Também foi colocada uma estrela, numa referência à conquista do Campeonato Alagoano da temporada 2010. 

Copa do Brasil 

Na Copa do Brasil, o Murici eliminou o Juventude RS, com uma vitória por 3 a 0. O próximo adversário será o América MG e, conforme sorteio da CBF, o jogo vai acontecer no estádio José Gomes da Costa. 

Alagoano

No campeonato Alagoano, a equipe alviverde busca reabilitação. O Murici tem apenas 1 ponto em 4 jogos e ocupa a lanterna do grupo A