Esportes Brasil

Alagoano Souza é liberado pela Polícia Federal e pode jogar no domingo pelo Brasiliense

Por Claudio Barbosa 04/03/2017 08h08
Alagoano Souza é liberado pela Polícia Federal e pode jogar no domingo pelo Brasiliense
Souza

O alagoano Souza, que já vestiu a camisa do CSA, atuou por grandes clubes brasileiros caso de São Paulo, Gremio, Cruzeiro e também no futebol do exterior,. Jogando atualmente no Brasiliense, do Distrito Federal, na última quinta-feira, ele estava fazendo aquecimento nos vestiários do estádio Abadião, minutos antes do jogo Brasiliense x Paracatu pela sexta rodada do Candangão 2017. Porém, não entrou em campo, porque uma equipe da Polícia Federal esteve no estádio e levou o jogador para a carceragem do órgão, em Brasília.

No final da tarde desta sexta-feira, os advogados do atleta conseguiram através de pedido de habeas corpus, liberar o atleta que já foi solto. Souza é acusado de crimes contra a ordem tributária. Conforme a Justiça do Estado de São Paulo, o jogador responde a dois processos de execução fiscal. Conforme o site oficial do Brasiliense, o valor envolvido gira em torno de R$ 5 milhões.

Fica a expectativa se Souza será relacionado para a partida do Brasiliense, domingo a partir das 16 horas no estádio Bezerrão, diante do Paranoá, jogo válido pela sétima rodada do Candangão 2017.