ASA

ASA terá desfalques nos três setores, para enfrentar o Sete de Setembro

Por Claudio Barbosa 07/03/2017 13h01
ASA terá desfalques nos três setores, para enfrentar o Sete de Setembro
Zagueiro Eron vai desfalcar o ASA - Foto: Felipe Martins

Os jogadores do ASA se reapresentam na tarde desta terça-feira (7), iniciando a preparação para enfrentar o Sete de Setembro. A partida é válida pela 9ª rodada da competição e vai acontecer no próximo domingo (12), às 16 horas, no estádio Coaracy da Mata Fonseca. O técnico Maurílio Silva terá desfalques nos três setores, sendo o zagueiro Eron, o volante Mazinho e o atacante Leandro Kivel.

O Zagueiro Eron e o volante Mazinho receberam o terceiro cartão amarelo na partida contra o CRB e terão de cumprir suspensão. O atacante Leandro Kivel, por sua vez, foi expulso de campo junto om o zagueiro do CRB, Flávio Boaventura.  Além desses três desfalques certos, o fcomandante alvinegro ainda não sabe se vai poder contar com o fvolante Neto, que sentiu uma fadiga no pubis e vem fazendo tratamento no Departamento Médico do clube.

A expulsão

Sobre a expulsão do atacante Leandro Kivel, o árbitro Charles Hebert relatou o seguinte na súmula da partida:

"Expulsei os jogadores Leandro Kível e o Flávio Boaventura por agressão e revide. O primeiro deu um tapa na altura do peito do segundo, que prontamente revidou com um tapa na altura do rosto do primeiro gerando um tumulto entre alguns jogadores das duas equipes, sendo rapidamente contornado. Ambos saíram do campo depois da intervenção dos seus companheiros de equipe".