ASA

Júnior Mandacaru machuca tornozelo durante treinamento para o jogo com o Sete

Por Claudio Barbosa 09/03/2017 17h05
Júnior Mandacaru machuca tornozelo durante treinamento para o jogo com o Sete
Júnior mandacaru machucou o tornozelo esquerdo numa disputa de bola - Foto: Everton Luiz

Para o jogo diante do Sete de Setembro, domingo (12), às 16 horas, no Coaracy da Mata Fonseca, o técnico Maurílio Silva já sabe que não vai poder contar com o zagueiro Eron, o volante Mazinho e o atacante Leandro Kivel, todos suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Além dos problemas relacionados as suspensões, os volantes Nata, Alisson e Leanderson estão fazendo tratamento no Departamento Médico do clube e são dúvidas para o compromisso válido pela 9ª rodada. E no treinamento da tarde desta quinta-feira (9), o atacante Júnior Mandacaru sofreu uma pancada no tornozelo esquerdo, durante uma disputa de bola. O jogador deixou o treinamento e foi imediatamente para o DM fazer tratamento. 

Em relação aos jogadores que já estavam no DM, Nata está tratando uma fadiga no pubis, Alisson se recupera de uma fadiga no adutor direito, enquanto Leanderson recebeu uma pancada no tornozelo - no jogo com o CRB - e vem sendo poupados das atividades. 

O time que Maurílio Silva trabalhou para enfrentar o canarinho foi o seguinte: Luís Cetin, Douglas, Anselmo, André Lima e Airton; Gaspar, Léo Campos, Doda e Téssio; Jean Carlos e Jefferson Baiano. Durante o treinamento, o comandante técnico fez algumas observações, tirando Léo Campos e Téssio e colocando Montoya e Diogo Gois.

O alvinegro ainda terá atividades na sexta-feira (10) e no sábado (11), para que o técnico Maurílio Silva prepare a equipe para o compromisso do final de semana.