ASA

Desfalcado de Eron e Léo Campos, time do ASA segue para Curitiba

Por Claudio Barbosa 03/04/2017 13h01
Desfalcado de Eron e Léo Campos, time do ASA segue para Curitiba
ASA e Paraná jogaram com melhor público da temporada no Municipal - Foto: Valdeir Gois/Ascom ASA

O ASA segue  para Curitiba, onde na quarta-feira (5), vai enfrentar o Paraná, no jogo de volta, pela terceira fase Copa do Brasil. O técnico Maurílio Silva não vai contar com o zagueiro Eron, que está suspenso pelo terceiro amarelo. Anselmo deverá ser o substituto. Léo Campos também ficou em Arapiraca, uma vez que deixou o clássico diante do CSA com um problema no ombro. Quem volta é o lateral esquerdo Ayrton, que desfalcou o alvinegro no clásico alagoano, porque estava cumprindo suspensão.

Quem viajou

Goleiros: Luís Cetin e Carlão;

Zagueiros: André Lima, Anselmo e Montoya;

Laterais: Douglas, Airton e  Ceará;

Volantes: Mazinho,  Gaspar,  Leanderson e  Juninho;

Meias: Doda,  Djalma,  Téssio

Atacantes: Jean Carlos, Leandro  Kivel, Júnior Mandacaru e Jefferson Baiano.

Sem tempo para treinamento, a tendência é que o treinador não mexa na equipe e mande a campo a formação com Luis Cetin; Douglas, Anselmo, André Lima e Ayrton; Mazinho, Juninho, Leanderson, Doda e Téssio; Leandro Kível. 

Programação

O time comandado por Maurílio Silva fará um treinamento na tarde da terça (4), no Centro de Treinamentos do Atlético Paranaense.

Situação

No primeiro confronto, em Arapiraca, o jogo terminou empatado por 0 a 0. Quem vencer segue na competição. O Alvinegro também avança de fase se empatar com gols. Em caso de empate sem gols a decisão da vaga será nos pênaltis. O jogo está marcado para as 20h30, no Estádio Durival de Britto.