Esportes Brasil

Paraná enfrenta o ASA de olho na premiação da Copa do Brasil; Igor será desfalque

Por Claudio Barbosa com Globoesporte.com 03/04/2017 17h05
Paraná enfrenta o ASA de olho na premiação da Copa do Brasil; Igor será desfalque
ASA e Paraná empataram por 0 a 0 - Foto: Ailton Cruz/Gazeta Alagoas

O time do Paraná está focado no jogo desta quarta-feira contra o ASA e tem um objetivo claro. Com a folha salarial enxuta, o Paraná nunca escondeu que buscou priorizar a Copa do Brasil pela premiação. No início do campeonato, o técnico Wagner Lopes lembrou que o pagamento dos valores trariam calma para os cofres e mantém a programação do clube.

A classificação na Copa do Brasil também pode embalar o grupo para a sequência do Campeonato Paranaense. No último domingo, a equipe perdeu por 1 a 0 para o Atlético-PR, no jogo de ida das quartas de final do estadual. Com o resultado, o Furacão tem vantagem do empate para avançar de fase no campeonato paranaense. Já o Paraná Clube, para avançar às semifinais, precisa vencer por dois ou mais gols de diferença. Se vencer por um gol, a decisão irá para os pênaltis.

Copa deo Brasil

No jogo de ida, Paraná e ASA-AL ficaram no 0 a 0. Com isso, quem vencer na próxima quarta-feira, na Vila Capanema, avança na competição nacional. Novo resultado de 0 a 0 leva a decisão para os pênaltis. Empate com gols dá a vaga para o time alagoano. O adversário da quarta fase da Copa do Brasil será o Vitória, com confrontos marcados para os dias 13 e 19 de abril, com o primeiro jogo no Barradão.

Desfalques

O lateral Igor, ex-ASA, além de Igor, Matheus Carvalho e Vitor Feijão serão desfalques. Todos estão entregues ao Departamento Médico do Paraná. 

De volta

O meia Renatinho, que cumpriu suspensão em Arapiraca, volta ao time.