Futebol Alagoano

Marcos Barbosa quer torcedor do CRB no clássico e diz que "CSA será eliminado"

Por Claudio Barbosa com Gazetaweb.com 04/04/2017 23h11
Marcos Barbosa quer torcedor do CRB no clássico e diz que 'CSA será eliminado'
Marcos Barbosa (CRB) e Rafael Tenório (CSA) - Foto: ASCOM CRB E CAIO LORENA/GE

O clima esquentou literalmente entre o presidente do CRB, Marcos Barbosa, e o presidente do CSA, Rafael Tenório. Entrevistado no programa Jogo da Verdade,  na Rádio Correio AM-1200, o dirigente azulino defendeu a torcida única no clássico de domingo, no estádio Rei Pelé. Rafael disse na entrevista que o acordo na justiça foi para o clássico ser de torcida única,

Afirmou também não acreditar que o presidente do CRB, Marcos Barbosa, esteja pensando em colocar 30% da torcida do regatas no estádio Rei Pelé, rompendo o acordo feito no Ministério Público. E houve até ameaça do CSA não entrar em campo, caso seja rompido o acordo de torcida única.

Provocação

Marcos Barbosa também concedeu entrevista e deixou claro que está trabalhando para garantir a presença do torcedor do CRB. "Tenho um documento da Federação Alagoana de Futebol afirmando que não há nenhuma decisão", destacou o dirigente. E acrescentou: "O torcedor tem o direito de ir ao estádio e, por isso, pedimos à FAF uma cópia daquilo que foi debatido na reunião. Não há decisão judicial. Se houver, cumprirei".

O presidente do CRB ainda provocou o time rival: " Não tenho culpa de o presidente do nosso rival estar com medo de perder, de ficar ausente das semifinais do Alagoano. Vai perder domingo e estará fora porque também vai 'apanhar' do Murici. Não tenho culpa de seu nervosismo", afirmou.