CSA

"Será uma decisão", diz Oliveira Canindé sobre o jogo CSA x Murici

Por Claudio Barbosa 09/04/2017 19h07
'Será uma decisão', diz Oliveira Canindé sobre o jogo CSA x Murici
Oliveira Canindé técnico do CSA - Foto: Ascom/CSA

Neste domingo (9), no estádio Rei Pelé, em Maceió, CSA e CRB ficaram no 0 a 0. Com isso, o time azulino ficou na quarta colocação do hexagonal, com quatro pontos. Na quarta-feira, o CSA vai até Murici, enfrentar os donos da casa. O Murici ocupa a terceira posição, com seis. A FAF ainda não definiu o horário da partida, que será decisiva no crétio de classificação.

Na entrevista coletiva após o clássico, o técnico do CSA fez uma projeção do jogo frente o Murici e disse acreditar em uma partida muito dificil. " Será uma decisão. O Murici é uma equipe difícil, um time que tem vários jogadores com muitas qualidades. Eles conhecem aquele campo deles como ninguém e vão tentar impor a condição deles", avaliou Canindé.

Ainda de acordo com Oliveira Canindé, o CSA terá de se impor pra conseguir um bom resultado. O meia Didira recebeu o terceiro amarelo e não joga na quarta-feira. O meia Cleyton, com uma torção no tornozelo, e o atacante Soares, que sentiu a posterior da coxa, são dúvidas para o jogo com o Murici. Em compensação, o zagueiro Leandro Souza, que cumpriu suspensão no clássico, volta ao time..