CRB

Léo Condé prega respeito ao Murici, adversário na semifinal do alagoano

Por Claudio Barbosa 17/04/2017 20h08
Léo Condé prega respeito ao Murici, adversário na semifinal do alagoano
Léo Condé técnico do CRB - Foto: Globoesporte.com

O CRB terá o Murici como adversário na fase semifinal do campeonato alagoano. O primeiro jogo será nesta quarta-feira, às 21h45, no estádio José Gomes da Costa. O técnico Léo Condé pregou respeito ao adversário "É uma equipe que nos deu muito trabalho no primeiro jogo do hexagonal. É um time de qualidade, avançou para a terceira fase da Copa do Brasil e tem o nosso respeito. Vamos ter que trabalhar bem para conseguir um bom resultado no campo deles e, naturalmente, levar a decisão para o Rei Pelé", destacou em entrevista coletiva a imprensa.

O comandante teécnico do CRB mostrou preocupação com a condição do gramado do estádio José Gomes da Costa, mas ressaltou que a equipe terá de superar essa situação.

Para o jogo deste meio de semana, Léo Condé poderá contar com as voltas de Yuri, Chico e Elias. Os três cumpriram suspensão na partida frente o CEO, no último domingo. Yuri, Chico e Elias.

Os jogadores Maílson, Clebinho e Sérgio Mota seguem no Departamento Médico e ainda são dúvidas para o primeiro jogo da semifinal.