CRB

Murici e CRB fazem primeiro confronto da semifinal no estádio José Gomes da Costa

Por Claudio Barbosa 19/04/2017 05h05
Murici e CRB fazem primeiro confronto da semifinal no estádio José Gomes da Costa
Murici e CRB voltam a se enfrentar, agora no estádio José Gomes da Costa - Foto: Ailton Cruz/Gazeta Alagoas

Murici x CRB fazem o primeiro jogo da semifinal nesta quarta-feira (19), às 21h45, no estádio José Gomes da Costa. Por ter se classificado em primeiro lugar no Hexagonal, o CRB tem a vantagem de jogar por dois resultados iguais. Para esse jogo, os ingressos antecipados estão sendo vendidos por  R$ 20,00. No final da tarde, o valor único será de R$ 40,00.

O técnico Léo Condé  terá um CRB fortalecido no jogo desta quarta-feira, diante do Murici, com as voltas do volante Yuri,  meia Chico e do atacante Elias, que cumpriram suspensão na última rodada do Hexagonal, diante do CEO. O comandante alvirrubro fez seu último treinamento com portões fechados no CT Ninho do Galo e a determinação é não divulgar informações sobre a equipe que vai começar jogando no Estádio José Gomes da Costa.

Os meias Clebinho e Ségio Mota e o atacante Maílson fazem a chamada transição, mas não está descartada a hipótese deles serem relacionados. Uma provável formação: Juliano; Marcos Martins, Flávio Boaventura, Gabriel e Diego; Adriano, Yuri, Danilo Pires e Edson Ratinho; Chico (Maxwell) e Elias.

Murici

O Murici tem a missão de aproveitar o fator mando de campo, para tentar reverter a vantagem do CRB. O técnico Bilu também não revela detalhes da equipe que vai iniciar o jogo, mas o volante  Edvaldo Rambo deve ficar à disposição do comandante técnico alviverde.

Apesar de ter perdido o jogo para o ASA, o Murici fez uma boa partida no encerramento do Hexagonal. Com isso, a base deve ser mantida com Dias; Paulo Sérgio, Claudio, Edson Veneno e Thalison; Patrick, Guêba (Júnior Murici), Deizinho e Paulo Victor); Kattê  e Danilo. Técnico: Bilu.

Arbitragem Fifa

Wagner Nascimento Magalhães (FIFA/RJ) comanda Murici e CRB, nesta quarta (19), às 21h45, no Estádio José Gomes da Costa. Ele será auxiliado por Wagner José da Silva (CBF/AL) e Raquel Ferreira Barbosa (CBF/AL). O quarto árbitro será Gleiton Lins Vieira (FAF) e Ana Paula dos Santos ficará como quito árbitro.