Esportes Brasil

Confiança e Itabaiana empatam em Aracaju; Confira as decisões dos estaduais

Por Claudio Barbosa 29/04/2017 21h09
Confiança e Itabaiana empatam em Aracaju; Confira as decisões dos estaduais
Atacante Tito ( Confiança) e Genivaldo ( Itabaiana) durante primeiro jogo da decisão - Foto: Felipe de Pádua

O final de semana está sendo bastante movimentado pelo Brasil, com a realização das finais dos campeonatos estaduais. Confira as decisões.

Neste sábado, dia 29 de abril

O Campeonato Sergipano teve o primeiro jogo da final. Na Arena Batistão, em Aracaju, Confiança e Itabaiana empataram por 1 a 1. André Beleza abriu o placar para o Itabaiana, enquanto Éverson Santos empatou para o Confiança. O goleiro Genivaldo foi o destaque do Itabaiana.

O Campeonato Brasiliense teve seu primeiro jogo da decisão. No estádio Mané Garrincha, Ceilândia 2 x 2 Brasiliense.

Em Cariacica, no estádio Kleber Andrade, Doze 2 x 2 Itapemirim, na primeira partida da decisão do campeonato do Espírito Santo.

No domingo, dia 30

O Campeonato paulista terá seu primeiro jogo da final, envolvendo Ponte Preta x Corinthians, que se enfrentam às 16 horas, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas.

O Campeonato carioca será decidido entre Fluminense x Flamengo. O clássico será às 16 horas, no Maracanã.

O Campeonato alagoano começa a ser decidido entre CRB x CSA, às 16 horas, no estádio Rei Pelé, em Maceió.

Campeonato catarinense, terá seu primeiro jogo da decisão no estádio da Ressacada, em Florianópolis, às 16 horas, envolvendo Avaí x Chapecoense.

Ferroviário x Ceará fazem o primeiro jogo da decisão do Campeonato Cearence, às 16 horas, na Arena Castelão, em Fortaleza.

Em Porto Alegre, às 16 horas, no estádio Beira Rio, Internacional x Novo Hamburgo começam a decidir o campeonato gaúcho.

O Campeonato Goiano será decidido entre Vila Nova x Goiás, que fazem o primeiro confronto às 16 horas, em Goiânia, no estádio Serra Dourada.

Cruzeiro x Atlético MG iniciam a decisão do campeonato Mineiro, às 16 horas, em Belo Horizonte, no Mineirão.

No estádio Mangueirão, em Belém, Remo x Paysandu fazem o primeiro jogo da decisão do campeonato Paraense. O duelo começa às 16 horas.

Também às 16 horas, começa a decisão do campeonato Paranaense, envolvendo Atlético PR x Coritiba. O primeiro jogo será na Arena da Baixada, em Curitiba.

Às 18h30, em Campina Grande, no estádio Amigão, Treze x Botafogo começam a decidir o campeonato paraibano.

No Campeonato do Mato Grosso, a decisão será entre Sinop x Cuiabá. O primeiro jogo será às 16 horas, na cidade de Sinop, no estádio Municipal.

O Campeonato do mato Grosso do Sul será decidido entre Novo Operário x Corumbaense. O primeiro jogo acontece às 16 horas, no estádio Morenão, em Campo Grande.

Segunda-feira, dia 1º de maio

Na segunda-feira, dia 1º de maio, Dia do Trabalhador, acontece o segundo jogo da decisão do campeonato Potyguar, envolvendo ABC x Globo. A partida acontece às 17 horas, no estádio Frasqueirão. No primeiro jogo, o ABC venceu por 1 a 0.

Campeonato Baiano

A primeira partida da decisão do campeonato Baiano, envolvendo Bahia x Vitória, acontece somente na quarta-feira, dia 3 de maio, às 21h45, na Arena Fonte Nova, em Salvador.

Campeonato Pernambucano

Sport x Salgueiro começam a decisão do campeonato pernambucano apenas no domingo, para o dia 7 de maio, às 16h, na Ilha do Retiro, em Recife.