ASA

ASA segue preparação para a Série C; Com sinusite, Leandro Kivel é poupado

Por Claudio Barbosa 05/05/2017 18h06
ASA segue preparação para a Série C; Com sinusite, Leandro Kivel é poupado
Leandro Kivel está com sinusite - Foto: RepórterSports

O time do ASA treinou na tarde desta sexta-feira no estádio Coaracy da Mata Fonseca, sequenciando a preparação para o jogo de estrea no campeonato Brasileiro da série C, dia 14, em Maceió, frente o CSA, no estádio Rei Pelé. Os treinamentos terão sequência neste final de semana, sob o comando do técnico Maurílio Silva.

Contratações

Quanto aos novos contratados, apenas o atacante Márcio Telê ainda não chegou em Arapiraca para iniciar suas atividades. A previsão é que o atacante, vindo do Santa Rita, se apresente neste final de semana. Novos nomes ainda devem ser anunciados, incluindo um jogador para setor defensivo e pelo menos mais dois para o setor ofensivo, segundo informações nos bastidores.

Leandro Kvel

O atacante Leandro Kivel não participou da movimentação realizada na tarde de hoje. O jogador está com um problema de sinusite e, de acordo com o médico James Medeiros, está recebendo a medicação necessária para que possa se recuperar e voltar as atividades com o restante do grupo. Kivel marcou 10 gols no campeonato estadual e a tendência é mesmo que fique como vice artilheiro da competição. 

Luís Cetin

O goleiro Luís Cetin também não participou do treinamento da tarde desta sexta-feira, uma vez que continua no Departamento Médico do clube tratando de um problema na costela. O goleiro já havia ficado fora dos jogos realizados contra o Murici, na decisão do terceiro lugar do campeonato alagoano. A expectativa é que na próxima semana Luís Cetin volte as atividades normais. 

Anselmo e Nata

O volante Nata, que foi submetido a cirúrgia no púbis, segue em recuperação. A expectativa do jogador é voltar a auar ainda no Campeonato Brasileiro da Série C. Quanto ao zagueiro Anselmo, que foi operado no joelho direito, em virtude de uma lesão de ligamento cruzado, deve ficar fora dos gramados por um período aproximado de cinco a seis meses.