CSA

Ney da Matta é apresentado como novo técnico do CSA

Por Claudio Barbosa com Globoesporte.com 09/05/2017 17h05
Ney da Matta é apresentado como novo técnico do CSA
Ney da Matta é o novo técnico do Campinense - Foto: Augusto Oliveira/GloboEsporte.com

De  olho no início da Série C , já no próximo domingo, o CSA se apressou e apresentou na tarde desta terça-feira o técnico contratado para comandar o time na Série C do Campeonato Brasileiro. Durante a apresentação, no CT Gustavo Paiva, Ney da Matta foi enfático ao falar sobre o objetivo traçado no novo desafio.

- Estou vindo numa situação ruim, o clube não conquistou o título do campeonato estadual, mas agora não é ficar lamentando; é trabalhar para poder conquistar a vaga e colocar o clube na Série B do Campeonato Brasileiro. Esse é o objetivo nosso, agora nós possamos continuar com o mesmo equilíbrio que o presidente tem, que a diretoria tem, e essa confiança passar para os jogadores para que possam desempenhar um grande papel e fazer um grande trabalho - destacou.

Logo após a apresentação, o novo comandante técnico foi a campo e iniciou o contato com os jogadores observando um trabalho físico que foi desempenhado. Quem jogou no domingo fez um trabalho na academia e, em seguida, foi a campo, enquanto aqueles que não disputaram a final começaram a atividade no campo do CT Gustavo Paiva com Jadson Oliveira, ex-analista de desempenho e agora auxiliar-técnico do Azulão.