ASA

ASA tem três reforços regularizados e ingressos estão sendo vendidos em Arapiraca

Por Claudio Barbosa 11/05/2017 17h05
ASA tem três reforços regularizados e ingressos estão sendo vendidos em Arapiraca
Lateral direito Everton foi apresentado como reforço do ASA - Foto: Ascom/ASA

Comandados pelo técnico Maurílio Silva, os jogadores do ASA voltaram a trabalhar na tarde desta quinta-feira (11), no estádio Coaracy da Mata Fonseca, na preparação para enfrentar o CSA. O jogo acontece domingo (14), às 16 horas, no estádio Rei Pelé, em Maceió, válido pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. A comissão técnica ainda irá realizar duas atividades para encerrar os preparatrivos, sendo na tarde da sexta-feira (12) e na manhã do sábado (13). O treinamento da tarde da sexta-feira será realizado com portões fechados para imprensa e torcedores. 

Contratados para reforçar o time alvinegro na competição nacional, o lateral Everton Silva, o zagueiro Mauro Viana e o atacante Jhullian tiveram seus nomes publicados no Boletim Informativo Diário (BID) e já estão à disposição do técnico Maurílio Silva. No entanto, a tendência é que o time para iniciar o jogo tenha a mesma base que disputou o campeonato alagoano e os novatos fiquem como opção. O goleiro Carlão deve ser mesmo o titular, uma vez que Luís Cetin ainda está concluindo a recuperação de um problema nas costelas.

Ingressos

Os torcedores do ASA que desejam ir a Maceió para acompanhar o jogo de estreia na Série C, podem comprar seus ingressos em Arapiraca. Às vendas estão acontecendo no quiosque do clube no Arapiraca Garden Shopping e também na Banca Júnior, na Praça Manoel André, região central da cidade. O valor é de R$ 20,00.