Esportes Brasil

Confira as informações dos jogos de CRB, CSA, Coruripe e Murici no Brasileiro

Por Claudio Barbosa 20/05/2017 07h07
Confira as informações dos jogos de CRB, CSA, Coruripe e Murici no Brasileiro
Neto Baiano desfalca CRB diante do Luverdense - Foto: Ailton Cruz/Gazeta Alagoas

Os representantes de Alagoas no campeonato brasileiro entram em campo neste final de semana. Neste sábado, na série B, o CRB joga em Cuiabá diante da Luverdense (MT). No campeonato da  série C, o CSA joga em São Luiz (MA), enfrentando o Sampaio Corrêa, enquanto o ASA atua em Arapiraca com o Remo (PA). Na série D, os jogos acontecem no domingo (21), com o Coruripe recebendo a Juazeirense (BA) e o Murici enfrentando o América (RN), em Natal.  Confira os detalhes dos jogos.

Luverdense x CRB

Na Arena  Pantanal, em Cuiabá, o CRB enfrenta a Luverdense. O time de Léo Condé não vai poder contar com o atacante Neto Baiano.  Com isso, a provável formação é com Juliano; Marcos Martins, Flávio Boaventura, Gabriel e Diego; Adriano e Yuri; Edson Ratinho, Danilo Pires (Maxwell) e Chico; Mailson. Técnico: Léo Condé.

Luverdense-MT: Diogo Silva; Aderlan, Pierre, Neguete e Paulinho; Ricardo, Marcos Aurélio e Douglas Baggio; Rafael Silva, Erik e Raphael Macena. Técnico: Júnior Rocha.

Sampaio Corrêa x CSA

Neste sábado, às 16h, no Estádio Castelão, em São Luís, o CSA enfrenta o Sampaio Corrêa. As duas equipes somam três pontos cada, mas o time alagoano lidera o Grupo A pelo saldo de gols.

Comandado por Francisco Diá, o Sampaio Corrêa deve iniciar com Alex Alves; Roniery, Fredson, Maracás e Esquerdinha; César Sampaio, Diego Silva, Marlon, Fernando Sobral e Hiltinho; Isaac.

O CSA do técnico Ney da Matta com Mota, Celsinho, Thales, Leandro Souza e Rafinha; Dawhan, Marcos Antônio, Daniel Costa e Caíque; Thiago Potiguar e Michel.

Coruripe x Juazeirense

Com o estádio Gerson Amaral liberado, a equipe do Coruripe estreia na Série C com o apoio do seu torcedor. Com a equipe reformulada e sob o comando de Carlinhos Marechal, o Hulk deve iniciar com Gleibson; Joaninha, Jadson, Sílvio Carrasco e Léo; Jair, Mister(Polinho), Anderson e Alisson; Jhon(Roni) e Ivan.

América RN x Murici

O Murici têm uma estreia difícil no campeonato da série D, tendo que enfrentar o América RN, em natal, na Arena das dunas. O time comandado por Bilu contratou alguns reforços, porém, vai estrear com a base do alagoano. Mudança somente no bloco defensivo. André Nunes ou William José no lugar de Edson Veneno que não renovou contrato. Na lateral esquerda, Nilton ou Max, um deles ocupa a vaga de Thalisson.

Provável formação: Dias; Paulo Sérgio, André Nunes ( William José), Cláudio e Max; Sorín, Paulo Victor, Katê e Deisinho; Tarcísio e Danilo. Técnico: Bilu.