ASA

Precisando vencer, ASA enfrenta Salgueiro (PE) e estreia técnico Marcelo Vilar

Por Claudio Barbosa 11/06/2017 00h12
Precisando vencer, ASA enfrenta Salgueiro (PE) e estreia técnico Marcelo Vilar
Marcelo Vilar técnico do ASA - Foto: Ascom/ASA

ASA x Salgueiro se enfrentam na tarde deste domingo(11). O jogo é válido pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro da Série C e começa às 16h, no Estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca. Com três pontos, o time alvinegro aparece na penúltima posição da tabela. Com o mesmo número de pontos, a equipe pernambucana ocupa a oitava colocação, pela questão de critérios. O jogo marca a estreia do técnico alvinegro Marcelo Vilar. 

O time arapiraquense não terá o lateral-esquerdo Airton, que cumpre suspensão por ter sido expulso diante do Fortaleza. Na defesa, quem está voltndo ao time é o zagueiro André Lima. O treinador não confirmou o time que entra em campo, porém, a mais provável formação é com Carlão, Everton, Mauro Viana, André Lima e Léo Campos (Téssio); Mazinho, Juninho, Djalma e  Doda; Jean Carlos ( Jhuliam) e Leandro Kivel.

No lado do Salgueiro:

O jogo deste domingo será o segundo consecutivo do Salgueiro fora de casa. Contra o ASA, o técnico Evandro Guimarães não estará  na área técnica, por ter sido expulso contra o Botafogo (PB). O auxiliar técnico comanda o time. O volante Rodolfo Potiguar, suspenso pelo terceiro cartão amarelo não joga. Diego Aragão deve assumir a vaga. 

Provável time: Mondragon; Marcos Tamandaré, Ranieri, Luís Eduardo e Daniel; Diego Aragão, Toty, Moreilândia e Valdeir; Álvaro e Willian Lira.

Arbitragem

Arilson Bispo da Anunciação, da Bahia, será o árbitro do jogo ASA x Salgueiro PE, marcado para domingo, às 16 horas no estádio Coaracy da Mata Fonseca, na 5ª rodada do Brasileiro da Série C. Ele terá como auxiliares, José Carlos Oliveira dos Santos e Paulo de Tarso Bregalda Gussen, também da Bahia. O quatro árbitro é o alagoano José Ricardo Laranjeira. 

Natural de Salvador (BA), Arilson Bispo é professor e está no quadro de árbitros da CBF desde 2005. Nos seus mais recentes trabalhos, atuou como árbitro na Série C no jogo Tombense 2 x 1 Mogi Mirim. Na série D, foi árbitro de Novo Hamburgo 2 x 1 Inter de Lages. 

Ingressos

O valor do ingresso permanece o mesmo. Ou seja, R$ 20,00 e com meia entrada de R$ 10,00.