CRB

Pressionado, CRB enfrenta Vila Nova GO no Rei Pelé

Por Claudio Barbosa 13/06/2017 09h09
Pressionado, CRB enfrenta Vila Nova GO no Rei Pelé
O volante Yuri retorna ao time do CRB - Foto: Ascom/CRB

O começo do CRB no Campeonato Brasileiro da Série B foi animador, inclusive chegando a liderança, mas com três derrotas consecutivas, o time despencou na classificação e o Vila Nova, seu adversário desta terça-feira, às 20h30, pela sétima rodada, no estádio Rei Pelé, em Maceió, por outro lado, vive grande momento.

A derrota por 1 a 0 para o Criciúma não era esperada pelo elenco do CRB. Ainda que tenha acontecido fora de casa, o elenco deixou o campo abatido e o técnico Léo Condé trabalhou nesta segunda-feira para melhorar o psicológico dos jogadores. Para o confronto, o Galo terá boas notícias, com retornos de suspensão.

O volante Adriano e o meia Yuri voltam a ficar à disposição do treinador e devem ir a campo. O atacante Zé Carlos já está regularizado e pode ser novidade. 

A atuação heroica do Vila Nova na vitória por 2 a 0 sobre o América-MG na última sexta-feira foi muito comemorada pelos jogadores. O goleiro Wendell, que entrou para substituir o expulso Elisson, foi um dos destaques e espera ter mais uma boa atuação contra o CRB

Confirmado como titular pelo técnico Hemerson Maria, Wendell quer ter mais uma atuação de destaque para deixar um ponto de interrogação na cabeça do treinador. O goleiro disse que está bem preparado para assumir a posição para as próximas partidas do Tigre na competição.

Árbitro- Léo Simão Holanda - CE tendo como assistentes Marcione Mardonio da Silva Ribeiro - CE e Armando Lopes de Sousa - CE.

CRB-AL: Juliano; Marcos Martins, Flávio Boaventura, Adalberto e Diego; Adriano, Yuri, Rodolfo, Elvis e Chico; Neto Baiano ou Zé Carlos. Técnico: Léo Condé

Vila Nova-GO: Wendell;  Maguinho, Wesley Matos, Brunão e Gastón Filgueira;  PH, Geovane, Alan Mineiro e Alípio;  Mateus Anderson e Wallyson. Técnico: Hemerson Maria