CSA

Em Pernambuco, CSA enfrenta o Salgueiro defendendo a liderança do grupo A

Por Claudio Barbosa 02/07/2017 00h12
Em Pernambuco, CSA enfrenta o Salgueiro defendendo a liderança do grupo A
Lesionado, atacante Vanger desfalca o CSA - Foto: Augusto Oliveira/ Globoesporte.com

Somando 14 pontos, o CSA lidera o grupo A da série C do campeonato brasileiro. O time do técnico Ney da Matta vai defender a liderança enfrentando o Salgueiro (PE), neste domingo (2), às 16 horas, no estádio Cornelio de Barros.

O comandante azulino não divulgou o time que iniciará o jogo, mas deve manter os titulares que venceram o Fortaleza. Ou seja:  Mota; Dick, Jorge Fellipe, Thales e Rafinha; Dawhan, Boquita, Marcos Antônio e Daniel Costa; Gustavinho e Michel. 

Salgueiro 

Ocupando a lanterna do Grupo A, com apenas cinco pontos, o Carcará precisa da vitória para espantar a má fase na competição nacional. A equipe pernambucana não vence há cinco jogos. 

técnico Evandro Guimarães não terá problemas relacionados a jogadores no DM ou suspensos, todo o grupo fica à disposição.

A tendência é que seja mantida a formação que iniciou o jogo diante do Sport, na decisão estadual: Mondragon; Marcos Tamandaré, Ranieri, Luís Eduardo e Daniel Nazaré; Rodolfo Potiguar, Moreilândia e Toty; Jean Carlos, Willian Lira e Álvaro