CSA

Equatoriano Daniel Angulo se recusa a receber salário no CSA. Entenda!

Por Claudio Barbosa com Agência Futebol Interior 07/07/2017 07h07
Equatoriano Daniel Angulo se recusa a receber salário no CSA. Entenda!
Atacante Daniel Angulo, do CSA - Foto: Alisson Frazão/CSA

Está virando moda. Jogadores estão se recusando a receber salários dos clubes enquanto não conseguirem jogar, seja por questões físicas ou contratuais. E o atacante equatoriano Daniel Angulo é mais um desses casos.

Contratado no mês passado junto ao Deportivo Pasto-COL, o equatoriano vem treinando com o elenco, mas ainda não pôde ser aproveitado pelo técnico Ney da Matta por atrasos na sua documentação. Apesar da diretoria do CSA ter tentado pagar seu salário, isso não foi possível depois da recusa do atacante.
 

Daniel Angulo se recusou a receber salários enquanto não jogar com a camisa do CSA

"O Angulo chegou no dia 19 de maio. Nós fizemos o pagamento de todos e fomos pagar os 11 dias trabalhados dele, mas ele acabou devolvendo o dinheiro e disse que não receberia, alegando que ainda não jogou e que veio para jogar. Essa atitude me surpreendeu", comentou o presidente Rafael Tenório.

A estreia de Daniel Angulo pode acontecer até mesmo neste domingo, quando o CSA recebe o Cuiabá, às 16 horas, no Estádio Rei Pelé, pela nona rodada da Série C. Uma documentação atrasada finalmente chegou ao clube e agora resta apenas a publicação do seu nome no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

O TIME!
Sem saber se vai poder contar com Daniel Angulo pelo menos como opção no banco de reservas, o técnico Ney da Matta ainda tem dúvidas sobre o time que vai mandar a campo diante do Cuiabá, no próximo domingo.

Na defesa, Thales recebeu o terceiro cartão amarelo contra o Salgueiro e cumpre suspensão automática. Ele dá lugar para Leandro Souza. Recém-contratado, o zagueiro Rodrigo Lobão teve seu nome publicado no BID da CBF na última quarta-feira e fica como opção no banco de reservas.

As duas dúvidas do treinador estão no meio-campo e ataque. Com virose, o volante Boquita foi poupado do treinamento desta quinta-feira e, se não tiver condições de jogo, Everton Heleno e Boquita são as opções. Lá na frente, Vanger voltou aos treinamentos e briga por uma posição com Gustavinho.

O CSA deve entrar em campo com a seguinte formação: Alexandre Cajuru; Dick, Leandro Souza, Jorge Fellipe e Rafinha; Dawhan, Boquita (Everton Heleno ou Rosinei), Marcos Antônio e Daniel Costa; Gustavinho (Vanger) e Michel.