CRB

Goiás 3 x 0 CRB- Galo perde pênalti, Léo Gamalho e Júnior Viçosa marcam

Por Claudio Barbosa 29/07/2017 18h06
Goiás 3 x 0 CRB- Galo perde pênalti, Léo Gamalho e Júnior Viçosa marcam
Júnior Viçosa e Léo Gamalho comemoram vitória do Goiás diante do CRB - Foto: Reprodução Premiere

Em jogo válido pela 17ª rodada da Série B do campeonato brasileiro, o CRB foi derrotado por 3 a 0 pelo Goiás, no estádio Serra Dourada, em Goiânia. A partida aconteceu com portões fechados, em virtude da punição imposta ao time do Goiás. Com o resultado, o Goiás chegou aos 23 pontos, enquanto o CRB estacionou nos 25 pontos. As duas equipes voltam a campo na próxima terça-feira, dia 1º de agosto. O Goiás vai a Porto Alegre, enfrentar o internacional, no Beira Rio. O CRB segue para Curitiba, onde joga com o Paraná, no estádio Durival de Brito.

O jogo

Mostrando um futebol mais convincente, o esmeraldino conseguiu uma boa vantagem logo no primeiro tempo. Aos 29 minutos, Carlos Eduardo passou pela marcação, cruzou rasteiro e Andrezinho, livre de marcação, desviou para o fundo da rede. Aos 41 minutos, novamente Carlos Eduardo recebeu dentro da área do CRB, puxou a marcação e tocou para Andrezinho, que cruzou na medida para o atacante Léo Gamalho escorar e mandar para o fundo da rede de Edson Kolln. E assim terminou a etapa inicial.

Na segunda etapa, o Goiás aumentou logo aos três minutos. Andrezinho bate o escanteio, Fábio Sanches desvia no meio do caminho e Júnior Viçosa, livre de marcação, empurra para o gol do CRB. E a tarde do time alagoano não era mesmo das melhores. Aos 21 minutos, Neto Baiano recebe passe de Pedro Botelho, é empurrado e o árbitro marca pênalti para o CRB. Pela falta cometida, o zagueiro Fábio Sanches, que  já tinha o amarelo, foi  expulso. O próprio Neto Baiano foi para a cobrança, pegou muita distância, bateu no canto direito e Marcelo Rangel faz a defesa. E assim terminou o jogo com vitoria esmeraldina.

 

 

Ficha Técnica

Goiás  3 x 0 CRB

Estádio Serra Dourada, em Goiânia

O árbitro José Woshington da Silva comandou a partida. Ele foi auxiliado por Ricardo Bezerra Chianca e Fabrício Leite Sales. O trio é da Federação Pernambucana.

Gols:

Goiás: Andrezinho aos 29 e Léo Gamalho aos 42 do 1º tempo. Júnior Viçosa aos 3 minutos do 2º tempo.

Goiás: Marcelo Rangel, Tony, Fábio Sanches( expulso), Alex Alves e Carlinhos: Pedro Bambu, Elyeser, Andrezinho e Carlos Eduardo; Júnior Viçosa( Leo Sena) e Léo Gamalho ( Aylon). Técnico: Argel Fuks

CRB: Daniel Kholl, Marcos Martins, Flávio Boaventura, Gabriel e Diego (Pedro Botelho); Yuri, Tony( Rodrigo Souza), Danilo Pires (Ytalo) e Chico: Erick Sales e Neto Baiano. Técnico: Dado Cavalcanti