Esportes Brasil

Itamar Schulle deixa comando do Botafogo PB após briga em vestiário

Por Claudio Barbosa com Bruno Rafael (Rádio Caturité) 31/07/2017 11h11
Itamar Schulle deixa comando do Botafogo PB após briga em vestiário
Itamar Schulle se envolve em briga no vestiário e deixa o comando do Botafogo PB - Foto: Globoesporte.com

O ambiente no clube da Maravilha do Contorno não anda nada legal, ainda mais após mais uma derrota, nesse domingo (30) dessa vez diante do CSA, que após a partida acabou acarretando em briga no vestiário entre Itamar Schülle, Rafael Oliveira e Magno. Assim, após a confusão, o presidente do Botafogo-PB informou via rádio que Itamar não continua mais no comando do Belo.

Pra quem achava que o 'Supertime' que a diretoria do Botafogo-PB montou após o título do Campeonato Paraibano 2017 iria jogar com superioridade nessa Série C,  por infelicidade está se enganando. Pois, o Botafogo-PB vem de cinco derrotas consecutivas, sendo que perdeu duas em casa e está há três pontos do último colocado e após a décima segunda rodada, pode entrar na zona de rebaixamento.E com toda esse mau desempenho em campo, acabou gerando conflitos no elenco e também na comissão técnica.

Após o a derrota por 2x1 para o CSA, o técnico Itamar Schülle foi para cima do atacante Rafael Oliveira no vestiário onde o acertou com um soco e o atacante revidou. Magno tentou intervir a confusão e também foi atingido por Rafael Oliveira, assim, agravando mais a confusão.
Informações também contam que o elenco já estava 'rachado' desde a décima rodada, crescendo ainda mais a crise no clube.
Desde então, o presidente do Belo, Zezinho Botafogo, informou pela Rádio CBN que Itamar não é mais o técnico após essa confusão e explicou na íntegra que o elenco está rachado. Veja:

'O Botafogo não está em um momento bom. Há muitos problemas extra-campo e o elenco encontra-se insatisfeito com o Itamar. Então, para o bem do Botafogo, nossa diretoria resolveu demiti-lo, achando melhor tanto para ele quanto para nós. Mas já estamos em contato com Jacinto Pinheiro, que estava fora do país para ser o nosso novo técnico e buscarmos dar a volta por cima."

Com isso, o volante Magno foi afastado do elenco e o atacante Rafael Oliveira dará adeus ao Botafogo nos próximos dias.
Agora, o Belo terá um trabalho difícil pela frente, pois jogará a próxima partida fora de casa e dessa vez será contra o Salgueiro. E o time se reapresentará nesta terça-feira (01) provavelmente com Jacinto Pinheiro no comando do elenco.