CRB

CRB não terá Zé Carlos e Neto frente o Ceará e negocia com o atacante Paulinho

Por Claudio Barbosa com Globoesporte.com 06/08/2017 21h09
CRB não terá Zé Carlos e Neto frente o Ceará e negocia com o atacante Paulinho
Paulinho está no Vitória - Foto: Maurícia da Matta/Divulgação/EC Vitória

O CRB voltará a jogar pelo campeonato brasileiro da série B no próximo sábado, quando vai enfrentar o Ceará (CE). O técnico Dado Cavalcanti não terá os atacantes Neto Baiano, que recebeu o terceiro amarelo e Zé Carlos, que foi expulso, ambos diante do América MG. No caso do atacante Zé Carlos, ainda há o agravante da briga com o jogador Bill, do time mineiro. O CRB aguarda posicionamento do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) sobre a questão. 

A alternativa para a posição é Ytalo, que não foi relacionado para o jogo contra o América MG, em virtude de uma lesão na coxa. Mas há tempo para recuperação e o jogo deve ficar à disposição. 

Negociação

O CRB está buscando mais um atacante e o nome preferido é Paulinho, que já atuou pelo Flamengo (RJ). A negociação com o atacante, que está atualmente no Vitória (BA), foi confirmada pelo próprio técnico Dado Cavalcanti.

Paulinho tem 29 anos e ganhou destaque no Flamengo. Em 2013, foi campeão da Copa do Brasil. Saiu por empréstimo ao Santos em 2016. Ainda tem contrato com o clube carioca. Nesta temporada, foi emprestado ao Vitória. Jogou 36 partidas e fez três gols. Na Série A, perdeu espaço. A última partida foi no dia 12 de julho.