Esportes Brasil

Atacante Léo Gamalho é o novo reforço da Ponte Preta

Por Claudio Barbosa com Globoesporte.com 15/08/2017 11h11
Atacante Léo Gamalho é o novo reforço da Ponte Preta
Léo Gamalho defenderá a Ponte na sequência da temporada - Foto: (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)

Depois de uma maratona de jogos a cada três ou quatro dias, a Ponte Preta tentará aproveitar ao máximo a semana cheia. Em campo, Gilson Kleina terá tempo para recuperar jogadores importantes e ter força praticamente máxima contra o Botafogo, domingo, às 16h.

Nos bastidores, a expectativa é pela chegada do atacante Léo Gamalho, novo reforço para a sequência da temporada.

Após acertar a rescisão com o Goiás no último sábado, Léo Gamalho, de 31 anos, é aguardado pela diretoria na terça-feira, durante a reapresentação do elenco alvinegro, para passar por exames e assinar contrato - provavelmente até o fim do Paulistão do próximo ano.

O próximo passo será regularizar a documentação até sexta-feira para deixá-lo à disposição de Kleina o quanto antes. Vale lembrar que os dois trabalharam juntos no Goiás, onde o atleta fez 24 gols em 49 partidas.

À espera de Léo Gamalho, o treinador também ganhará outras opções para o próximo compromisso. Pelo menos quatro retornos importantes estão programados. Livre de suspensão, Marllon é presença certa na zaga. Além disso, o departamento médico vai liberar Elton (dores no tornozelo), Fernando Bob (problema no joelho direito) e Emerson Sheik (desgaste).

- Depois de um mês e pouco, vamos ter essa semana cheia para ter o retorno de jogadores importantes, vamos descansar o grupo para montar um time com força máxima - disse Kleina.