CSA

Técnico Flávio Araújo é apresentado e inicia trabalho no CSA

Por Claudio Barbosa 11/09/2017 15h03
Técnico Flávio Araújo é apresentado e inicia trabalho no CSA
Flávio Araújo foi apresentado como novo técnico do CSA - Foto: Raíssa Matias

A direção do CSA apresentou nesta segunda-feira (11) o técnico Flávio Araújo, que chega para comandar a equipe nos jogos diante do Tombense (MG), na disputa por uma vaga na série B. O experiente treinador, com vários acessos na carreira, chegou o Mutange para substituir Ney da Matta, que foi demitido junto com sua comissão técnica, após se envolver em uma confusão com o volante Rosinei. 

Além de Flávio Araújo, chegaram ao Mutange o auxiliar técnico Hélio Pinheiro e o preparador físico Pedro Henrique.  Na entrevista coletiva, Flávio Araújo disse que vai manter a base do time que está atuando: "Nós não podemos de maneira nenhuma chegar e mudar tudo. O trabalho do Ney da Matta foi muito bem feito, dos jogadores também, então vamos procurar manter. É lógico que uma coisa ou outra vai ter que mudar, mas 90% vai ser mantido", declarou.

Sobre o Tombense, adversário do CSA nas quartas de final da série C, Flávio Araújo comentou: "Eu estou vendo os jogos do Tombense. Perdeu um grande jogador, o artilheiro, Max, que não vai jogar essa primeira partida. Mas vamos enfrentar uma equipe muito forte dentro de casa e isso mostra que vai ser um desafio, mas nós estamos preparados.