ASA

Atuando como agente, ex- meia alvinegro Luís Mário conversa com Elias Mansur

Por Claudio Barbosa 10/10/2017 17h05
Atuando como agente, ex- meia alvinegro Luís Mário conversa com Elias Mansur
Elias Mansur conversou com Luís Mário - Foto: Cortesia

A Direção alvinegra segue buscando alternativas para a temporada 2018, na qual irá disputar o campeonato alagoano, Copa do Brasil e Brasileiro da Série D. Enquanto diretoria e Departamento Jurídico trabalham em uma frente para resolver os problemas administrativos e definir orçamento, há também uma movimentação em torno da necessidade de trabalhar a formação do elenco e comissão técnica para a próxima temporada.

Em Porto Alegre (RS), o gerente de futebol do alvinegro, Elias Mansur, se reuniu com Luís Mário, ex-atleta do ASA e atual agente de jogadores. Os dois conversaram a respeito do time arapiraquense e, segundo Mansur, o ex-atleta alvinegro se mostrou animado.

“O homem se emocionou para falar do ASA. Ele gosta mesmo do clube. Disse que foi jogar pelo Bragantino, foi jogar contra ( o ASA) e a torcida ( alvinegra) gritou o nome dele. Nunca esqueceu. E conta isso para todo mundo”, declarou o gerente de futebol.

Luís Mário Miranda da Silva, atualmente com 40 anos, defendeu o ASA em 2010, no campeonato brasileiro da série B.

Outros encontros

- Também em Porto Alegre (RS), Elias Mansur conversou com o treinador do Internacional, Guto Ferreira. A próxima reunião será com Jorge Macedo, que é o diretor de futebol do colorado. Podem ocorrer entendimentos entre as equipes.