ASA

Meia tem processo arquivado e ASA terá oito audiências trabalhistas em dezembro

Por Claudio Barbosa 29/10/2017 20h08
Meia tem processo arquivado e ASA terá oito audiências trabalhistas em dezembro
Aurélio teve processo arquivado - Foto: Leonardo Freire/ Globoesporte.com

O departamento jurídico do ASA tem trabalhado bastante no sentido de resolver as questões trabalhistas, que totalizam um débito superior a R$ 5 milhões, resultantes de 91 causas. Neste mês de novembro, a direção alvinegra aguarda a sentença do caso referente ao goleiro Pedro Henrique, cuja audiência aconteceu no começo de outubro.

Sobre a audiência com o meia Didira, a advogada Márcia Rogéria Pereira Santos esclareceu que ainda não houve um acordo final. Segundo ela, a juíza ainda não marcou data de sentença  e o departamento jurídico está aguardando.

Quanto ao meio campista Aurélio, foram duas audiências na cidade de Aracaju (SE). “Na primeira não foi possível chegar a um acordo, então nós pedimos ao juiz da Comarca de Aracaju que o processo fosse transferido para Arapiraca. Tendo em vista que as atividades dele (Aurélio) foram exercidas em Arapiraca”, explicou Márcia Rogéria.

“Na segunda audiência o juiz acatou o pedido. Então, o advogado do jogador Aurélio decidiu não mais continuar com o processo. O processo foi arquivado. Acredito que o advogado do jogador Aurélio achou que seria mais dispendioso para eles, se deslocarem de Aracaju para Arapiraca pra moverem  ação. Então o processo foi arquivado”, explicou a defensor do alvinegro.

Ainda de acordo com a advogada Márcia Rogéria, no dia 14 de dezembro, serão realizadas oito audiências contra o ASA na Vara do Trabalho em Arapiraca. “O jurídico vai estar presente, para que possamos sanar esses problemas, e vermos o ASA se reerguer”, disse a advogada.

Departamento Jurídico

O Departamento Jurídico do ASA é composto pelos advogados José Ventura Filho ( vice-presidente jurídico), Hector Martins ( presidente da seccional da OAB-Arapiraca), Thiago Bartolomeu, João Paulo Militão, Ricardo Rolim, Wagner Bastos, Luiz Henrique, Paulo de Trso, Helder Lopes e Márcia Rogéria.