Coruripe

Coruripe apresenta três reforços e confirma amistosos com o Sergipe e CSA

Por Claudio Barbosa com assessoria 20/12/2017 16h04
Coruripe apresenta três reforços e confirma amistosos com o Sergipe e CSA
Coruripe recebeu novos reforços - Foto: Carlos Azevedo/Coruripe

Com 31 jogadores, o elenco do Coruripe seguem trabalhando intensamente no estádio Gerson Amaral. Na manhã desta quarta-feira (20), as atividades foram comandadas pelos preparadores Rodrigo Albuquerque ( físico) e Sebastião Gessé ( Goleiros). Na parte da tarde, o técnico Joécio Barbosa comandou trabalhos técnicos e táticos.

O primeiro jogo treino acontecerá com duas equipes amadoras, Náutico e Barreiras, respectivamente campeão e vice do último Campeonato Municipal de Coruripe. O confronto será no próximo sábado, dia 23, a partir das 15h30min, no estádio Gerson Amaral.

Mais reforços

Mais três jogadores foram apresentados pelo presidente Francisco Luiz. O meia de ligação Chorinho, que iniciou nas divisões de base de Bahia e Vitória, e que chega em Coruripe indicado pelo técnico Laelson Lopes. Goleiro Dida, que esteve no Hulk no início desta temporada, mas não atuou por ter se contundido gravemente. Recuperado, estava no time do Chã Grande, da segunda divisão de Pernambuco. Também foi apresentado o atacante de área Wagner, de 24 anos, com passagens por Central de Caruaru e Sete de Setembro, ambos de Pernambuco.

Amistosos

Em entrevista a Rádio Litoral, da cidade de Coruripe, o presidente Francisco Luiz e o vice-presidente e superintendente de futebol Franciney Joaquim anunciaram a realização de dois amistosos, o primeiro será no próximo dia 30 contra o Sergipe, em Aracaju e o segundo contra o CSA campeão brasileiro da série C, dia 06 de janeiro, no Gerson Amaral.