Coruripe

Após folga do Natal, jogadores do Coruripe terão amistoso com o Sergipe em Aracaju

Por Claudio Barbosa com assessoria 25/12/2017 22h10
Após folga do Natal, jogadores do Coruripe terão amistoso com o Sergipe em Aracaju
Coruripe fez dois jogos-treino diante do seu torcedor no Gerson Amaral - Foto: Carlos Azevedo /Coruripe

Neste final de semana, o Coruripe realizou dois jogos treinos. Com a equipe considerada número 2, venceu por 1 a 0 um selecionado local. Já a equipe considerada número 1, venceu o Náutico de Barreiras, campeão amador da cidade, também por 1 a 0. Em seguida, o elenco ganhou folga para passar o Natal com os familiares.

A reapresentação está marcada para a tarde desta terça-feira, dia 26, às 15h, no estádio Gerson Amaral. Depois, os atletas terão outra folga para as festas de réveillon. Nesta volta, o grupo treina até o dia 29 de dezembro. No dia 30, o Hulk  faz um amistoso contra o Sergipe, em Aracaju. Após o jogo, todos serão liberados e retornam as atividades na tarde do dia 02 de janeiro.

“Começamos cedo nossa pré-temporada e fizemos essa programação com antecedência. Os festejos natalinos são  importantes para todas as famílias. Vamos dar folga  aos nossos jogadores e no dia seguinte ao feriado eles voltam as atividades. Para o Ano Novo, o elenco também será liberado. Mas no dia 02 de janeiro todos estarão aqui para retomar os trabalhos” - disse o superintendente de futebol, Franciney Joaquim.

O Coruripe foi a primeira equipe a iniciar os trabalhos para a disputa do certame estadual, com o elenco sendo comandado pelo preparador físico Rodrigo Albuquerque e o técnico Joécio Barbosa.

A estreia do Hulk no Campeonato Alagoano será no dia 21 de janeiro, contra o Murici, no estádio José Gomes da Costa.