ASA

ASA faz amistoso com o Propriá e atacante tem lesão séria durante treinamento

Por Claudio Barbosa 27/12/2017 18h06
ASA faz amistoso com o Propriá e atacante tem lesão séria durante treinamento
Goleiros bastante exigidos nos treinamentos - Foto: Victor Hugo/Ascom ASA

Atualizada às 21:45

Com um treinamento na tarde desta quarta-feira (27), no estádio Coaracy da Mata Fonseca, o time do ASA deu sequência a sua pré-temporada. O meia Lucas Gabriel, que sofreu um mal e foi poupado da atividade da terça-feira, participou normalmente da atividade.  

Na sexta-feira (29) o alvinegro fará um jogo treino com o Propriá (SE), no primeiro teste da equipe arapiraquense na sua preparação para o campeonato alagoano 2018. O jogo será às 20 horas e o torcedor terá acesso ao estádio levando um quilo de alimento não perecível.   

O técnico Luiz Paulo poderá iniciar a movimentação com Dida, Chiquinho Alagoano, André Nunes, Lucas Bahia e Lucas Piauí; Cal, Cleidson Pink, Carlos Caaporã e Marlos; Jean Carlos e Rômulo.

Sobre o jogo, o treinador alvinegro destacou: "Sabemos que o bom é ganhar porque o torcedor não tem paciência. O ASA está fragilizado com essa queda. Vou andando do hotel para o estádio e as pessoas vão falando que o ASA é coração, não dá para esperar, não pode perder em casa. Eu conversei com o Camacho e vamos colocar o que tiver de melhor. Quem aguentar 45 minutos, joga 45, quem aguentar 60, joga 60, quem aguentar 30, joga 30, e quem aguentar 90, joga os 90. Eu vou colocar o melhor e quem tiver melhor fica até o final" - explicou Luiz Paulo.

Lesão 

Durante o treinamento, o atacante Wesley sofreu um pisão no pé direito e teve que deixar o treino imediatamente. O atleta teve o pé imobilizado e ficará à disposição no Departamento Médico do clube. De acordo com informação levantada pelo repórter Everton Luiz ( Rádio Novo Nordeste), no período de 15 a 20 dias o jogador deve retirar o gesso, na sequência fisioterapia,  o que deixará o jogador pelo menos 40 dias fora das atividades.

Wesley Balbino Herculano dos Santos, o atacante Wesley,  tem 20 anos e estava no São Bernardo (SP).