CRB

Sem acordo com o Cruzeiro, Jônata é reincorporado e CRB ganha mais um atacante

Por Claudio Barbosa com Globoesporte.com 09/01/2018 16h04
Sem acordo com o Cruzeiro, Jônata é reincorporado e CRB ganha mais um atacante
Jônata volta ao CRB após empréstimo ao Cruzeiro - Foto: Denisson Roma/Globoespsorte.com

Não houve acordo com o time do Cruzeiro (MG)  e o atacante Jônata está de volta ao CRB, clube que revelou o jogador. O atacante estava atuando no time mineiro por empréstimo, onde foi campeão brasileiro Sub-20 no ano passado, sagrando-se o vice-artilheiro da competição. Chegou a existir o interesse de uma negociação em definitivo, porém, não houve acordo financeiro. 

Reintegrado ao elenco, Jônata se junta a Neto Baiano,  Juninho Potiguar, Willians Santana, Ruan, Marcão e Dudu, que está subindo da base par o grupo profissional. O elenco do CRB está com 30 jogadores, que seguem treinando nos dois horários no CT Ninho do Galo, visando ao primeiro jogo oficial em 2018, que será na terça-feira (16), pela Copa do Nordeste.

Lançamento

Nesta quarta-feira (10) será de lançamento do novo uniforme do CRB para a temporada 2018. A festa será no Maikai, a partir das 20h, e terá como atrações as musas Lorena Improta e Jordana Guimarães. Além disso, o torcedor regatiano também poderá curtir a noite com várias atrações musicais, com direito a open bar de cerveja, refrigerante e água.