CRB

Mazola Júnior comemora classificação do CRB e diz: “queria que fossem os azuis"

Por Mazola Júnior comemora classificação do CRB e diz: “queria que fossem os azuis" com Claudio Barbosa com Globoesporte.com 16/02/2018 12h12
Mazola Júnior comemora classificação do CRB e diz: “queria que fossem os azuis'
Mazola Júnior - Foto: Globoesporte.com

O CRB foi o único time alagoano a avançar para a terceira fase da Copa do Brasil, após derrotar o Novo Hamburgo-RS, nas penalidades. O técnico Mazola Júnior  comemorou a classificação, afirmando que “esse bom resultado vai galvanizar o nosso trabalho, vai nos encher de moral, confiança e credibilidade a todo trabalho. E nós, com certeza, queremos mais e não vamos nos contentar com isso, não”.

E foi mais além: “Independentemente de ser o São Paulo, eu sinceramente queria que fossem os azuis. Queria que fossem os azuis, já que era para começar a ferver já na Copa do Brasil. Mas, já que é o São Paulo, vai nos dar visibilidade e tenho certeza que, se o CRB jogar o que pode jogar, vai dificultar essa eliminatória e o favoritismo do São Paulo” - disse o treinador, em entrevista à Rádio CBN Maceió.

O CRB é o time que folga na rodada do final de semana do Campeonato Alagoano. Voltará  a jogar na terça-feira, em Recife, diante do Santa Cruz, pela terceira rodada da Copa do Nordeste.