ASA

Thiago Augusto representará o ASA no Campeonato Brasileiro de Futebol de Mesa

Ele será um dos dois representantes alagoanos na competição que acontecerá em São Paulo, entre os dias 16 e 19 de junho

Por 7 Segundos 08/06/2022 16h04
Thiago Augusto representará o ASA no Campeonato Brasileiro de Futebol de Mesa
Thiago Augusto irá representar e vestir as cores do ASA no Campeonato Brasileiro de Futebol de Mesa 12 Toques - Foto: Divulgação

Entre os dias 16 e 19 de junho, o botonista Thiago Augusto irá representar e vestir as cores do ASA no Campeonato Brasileiro de Futebol de Mesa 12 Toques, realizado na cidade de São Paulo, no bairro do Morumbi.

O evento contará com a presença de 240 botonistas de várias equipes do país, como Vasco, Botafogo, Flamengo, Fluminense, Palmeiras, Corinthians, Sport, Ceará, AABB Caruaru e Carcará de AL, além do anfitrião da casa São Paulo Futebol Clube.

Thiago tem em seu currículo participações em diversas competições em todo o cenário nacional, como nas edições do Brasileiro realizadas nas cidades de Caruaru (PE), Londrina (PR), Copa do Brasil em Nova Friburgo (RJ), e campeonatos Norte-Nordeste, em Fortaleza (CE) e Recife (PE).

O botonista arapiraquense conquistou os títulos do Campeonato Norte-Nordeste, Série Prata, disputado em Recife, da Taça União, em Londrina, e o vice-campeonato do Norte-Nordeste, em Fortaleza.

No Campeonato Alagoano de 2022, Thiago segue na terceira colocação após quatro rodadas da competição.

“Para mim é sempre um motivo de orgulho poder representar a cidade de Arapiraca e poder colocar a bandeira do nosso Gigante em meio aos grandes clubes do Brasil”, destacou o botonista, que há oito anos representa as cores do Fantasma das Alagoas nas competições Brasil afora.

Na competição que acontecerá na cidade de São Paulo, Thiago aponta que há uma grande expectativa em representar o alvinegro arapiraquense entre os mais de 120 botonistas adultos que disputarão a competição.

“A expectativa é grande em poder participar de mais uma competição nacional representando a cidade de Arapiraca e o nosso ASA. Espero fazer uma boa participação dentre os 128 botonistas da categoria adulto que se enfrentarão em fases de grupos para chegar às finais”, finalizou.