ASA

Jota assume responsabilidade por derrota do ASA

Treinador se colocou como culpado do resultado ruim no último domingo

Por 7 Segundos 23/08/2022 08h08
Jota assume responsabilidade por derrota do ASA
Jota, técnico do ASA - Foto: Instagram pessoal

O ASA vive uma situação muito complicada na Série D. Após a derrota por 2 a 0 para o Pouso Alegre, o Alvinegro precisa vencer por pelo menos 2 gols de diferença em Minas Gerais para levar a decisão para a disputa de penalidades. O torcedor ficou na bronca principalmente com o técnico Jota Guerreiro.

O treinador assumiu a responsabilidade pelo resultado, lembrando que já havia alertado os jogadores sobre as principais virtudes do time mineiro. 

- Foi o que foi mais falado, que eles (Pouso Alegre) jogavam na bola parada e o contra-ataque deles é muito forte. Foi o que aconteceu. Eles venceram no erro da gente, mas é ter tranquilidade, a responsabilidade é toda minha na derrota, vamos trabalhar durante a semana e fazer um grande jogo no sábado - explicou.

Uma das principais reclamações do torcedor Alvinegro foi a mudança na escalação. Jota justificou a escolha por Damasceno na vaga de Ermínio no setor ofensivo do ASA.

- O Ermínio estava um pouco abaixo, por isso que eu deixei o Ermínio e coloquei o Damasceno, que fez uma boa partida. É um grande jogador, não é à toa que jogou no Athletico, o grupo da gente é muito bom, tenho certeza que sempre quem eu coloco dá conta do recado - disse o treinador, acrescentando que, na visão dele, o time começou o bem o jogo.

ASA e Pouso Alegre voltam a se enfrentar no próximo sábado, às 17h, no Estádio Manduzão, em Pouso Alegre.