ASA

ASA tem desfalques para partida de volta contra o Pouso Alegre

Partida de volta das quartas de final será neste sábado (27/8), às 17h, no Manduzão, em Pouso Alegre

Por 7 Segundos 26/08/2022 09h09
ASA tem desfalques para partida de volta contra o Pouso Alegre
Elenco do ASA - Foto: ASCOM - ASA

Pouso Alegre e ASA se enfrentam neste sábado (27/8), às 17h, no Manduzão, em Pouso Alegre. A partida é pela volta das quartas de final da Série D do Campeonato Brasileiro. A equipe que avançar à semifinal garante vaga na Série C de 2023. A partida de ida terminou 2 a 0 para o Pouso Alegre. Para tentar reverter o cenário, o Fantasma tem um jogador suspenso e outro no departamento médico.

O atacante Diogo Vitor cumprirá suspensão automática por ter sido expulso no jogo de ida. O cartão vermelho foi aplicado direto. O jogador deu cabeçada no peito de um adversário, enquanto o jogo estava paralisado, conforme o árbitro Douglas Marques apontou na súmula.

Desfalque já no jogo de ida, o atacante Júnior Viçosa segue em fase final de tratamento no departamento médico e não tem volta garantida. O jogador sofreu uma lesão no ligamento do joelho esquerdo, ainda na segunda fase da competição, contra o Afogados.

Para se classificar à semifinal, o ASA precisa de uma vitória por três gols de diferença. Uma vitória por dois de vantagem levaria a decisão para os pênaltis.