ASA

ASA promete utilizar base para elenco em 2023

Alvinegro deve ter pelo menos 5 jogadores compondo o elenco principal

Por 7 Segundos 02/11/2022 11h11
ASA promete utilizar base para elenco em 2023
Matheusinho, atacante do ASA - Foto: Divulgação

Júnior Viçosa, Jorginho, Cal, Didira, Thalysson. O quinteto é só um exemplo de jogadores revelados pelo clube que vestiram a camisa do time profissional, foram campeões e participaram de acessos do Alvinegro como o da Série B em 2009.

Mantendo a tradição de revelar e utilizar atletas com esse perfil, o ASA contará, em 2023, com pelo menos cinco nomes de jovens jogadores no elenco profissional.

São eles o goleiro Guilherme Sampaio Araújo, Guilherme, 17; o zagueiro Iverton Alves Passos, 21 anos, o Iverton; os volantes Magdiel Matheus Tenório, o Magdiel, 20, e Alanderson da Silva Serafim, Alanderson, 20; e o meia Matheus Henrique Rocha da Silva, 19, o Matheuzinho.

Inclusive, Iverton, Magdiel, Alqnderson e Matheuzinho já integraram o elenco da atual temporada, participaram de diversos jogos de competições como Alagoano, Copa Alagoas e Série D, por exemplo.

- São jovens talentos que já puderam mostrar seus valores vestindo a camisa do ASA agora em 2022, e seguem integrados ao elenco para o ano que vem. Temos certeza de que vão render bons frutos para o clube - destacou o vice-diretor da base, Bruno Euclides.