Futebol

Desportivo Aliança Anuncia a contratação de três ex-atletas do ASA

Meia Caíque Valdivia e goleiro Luiz Mach se juntam ao zagueiro André Nunes, anunciado há alguns dias com reforço do Aliança

Por 7Segundos 08/12/2022 17h05 - Atualizado em 08/12/2022 17h05
Desportivo Aliança Anuncia a contratação de três ex-atletas do ASA
Ex-jogadores do ASA reforçam o Aliança - Foto: Reprodução

De olho na temporada 2023, o Desportivo Aliança, que na próxima temporada vai mandar seus jogos na cidade de Junqueiro, no Agreste alagoano, anunciou nesta quinta-feira (08) a contratação do goleiro Luiz Mach e do meia-atacante Valdivia, ambos ex-jogadores do ASA de Arapiraca.

Outro grande conhecido da torcida alvinegra que vai defender as cores do Aliança na próxima temporada é o zagueiro André Nunes. O jogador acertou seu retorno para o time Junqueirense, onde foi o capitão da equipe na campanha do Aliança na segunda divisão do estadual de 2020, quando sagrou-se campeão.

O clube segue anunciando as contratações para 2023. Outro que retorna ao Aliança é o atacante Jonathan. Além dele, o volante Vam Baster, os zagueiros Jessé e Paulo também renovaram contrato e quem chega na equipe são os atacantes Xilu e o lateral direito Aderlan, além do goleiro Luiz Mach e do meia-atacante Caique Valdivia.

Fundado em 2012, o Desportivo Aliança fez a sua estreia com uma equipe profissional na segunda divisão do Campeonato Alagoano de 2013, ficando em 10° lugar.

No ano de 2020, o time foi campeão da segunda divisão e disputou pela primeira vez a primeira divisão do Alagoano em 2021, chegando às semifinais, sendo eliminado pelo CRB.

Em 2022, terminou o Estadual na 7ª colocação e chegou até a final da Copa Alagoas, quando ficou com o vice-campeonato.