ASA

NA PELE | Anderson Feijão faz tatuagem e eterniza golaço de falta pelo ASA

Feijão afirmou que o gol feito no Rei Pelé foi o mais bonito e um dos mais importantes para ele em sua carreira de jogador profissional

Por ASA de Arapiraca 09/12/2022 10h10
NA PELE | Anderson Feijão faz tatuagem e eterniza golaço de falta pelo ASA
Tatuagem - Foto: Reprodução

O meia-atacante e camisa 10 do ASA, Anderson Feijão, eternizou com uma tatuagem na panturrilha esquerda o golaço de falta no clássico contra o CRB, disputado no dia 8 de março deste ano, pelo Alagoano, no Rei Pelé.

Aquele gol abriria a goleada do GIGANTE sobre o adversário por 4 x 1. A tatuagem foi feita nesta quinta-feira (8) pelo tauatador arapiraquense Willian Emídio (@willianemidio) e repercutiu bastante nas redes sociais do atleta e perfis ligados ao clube.

Nesta temporada, Feijão marcou 13 gols vestindo a camisa alvinegra, sendo três de falta, dois contra o mesmo CRB, e mais um na vitória sobre o Juazeirense, pela Série D, em Arapiraca.

Ao site do clube, Feijão afirmou que o gol feito no Rei Pelé foi o mais bonito e um dos mais importantes para ele em sua carreira de jogador profissional.

"Era um clássico, fora de casa, e que abriu uma fase de afirmação da equipe. Foi o gol mais bonito e importante para mim, e também mexeu muito com nossa torcida. Por tudo isso, resolvi tatuá-lo porque vai ficar na minha pele por toda minha vida", afirmou o meia.

Bastidores do gol


Ainda ao site do clube, Feijão conta que é hábito dele cobrar faltas no aquecimento para que quando a oportunidade surja em campo não seja a primeira vez.

Ele bateu duas vezes antes de descer para o vestiário e errou ambas.

"Mas o Leônidas, que é nosso auxiliar de preparação de goleiro, chegou para mim e disse para não me preocupar porque no jogo eu faria o gol. Quando, por volta dos 4, 5 minutos o Michel sofre a falta e a oportunidade surge, eu já caminho para a bola agradecendo a Deus porque eu sabia que seria gol", relembra Anderson Feijão.

Atacante e ídolo, Junior Viçosa também participa do lance com uma mensagem quase premonitória.

"O Viçosa se aproxima de mim e disse para eu somente acertar a trave que eu faria o gol. Era tanta certeza que, olhando o lance de novo, dá para ver que quando a bola sai dos meus pés, já corro para comemorar. Foi legal", detalha o jogador, que acertou o canto direito do goleiro Diogo, que só pode mesmo assistir à bola balançando as redes do Rei Pelé.